Season 4 de Call of Duty: Modern Warfare tem download de até 84 GB

A Activision lançou nesta madrugada a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que também engloba as novidades para o modo battle royale gratuito Warzone, e surpreendeu os jogadores com uma atualização gigantesca. Segundo relatos de usuários, o pacote necessitava de downloads de mais de 80 GB em alguns casos.


Apesar de a desenvolvedora Infinity Ward ter prometido que os pacotes de instalação não seriam tão grandes, alguns jogadores do Xbox One receberam 84 GB de arquivos para baixar. O update no PS4 foi menor e exigiu aproximadamente 32 GB de download. Por fim, os jogadores do PC receberam um update de 45 GB por meio da plataforma Battle Net.


De acordo com o suporte da Activision, a atualização de 84 GB é "maior do que o esperado" e a empresa já está investigando o problema.


Otimizações e novidades

Apesar de os pacotes de instalação da nova temporada chamarem a atenção pelo download gigante, a Activision disse que a atualização traz otimizações para o game. Ashton Williams, gerente de comunidade da franquia, deu mais detalhes sobre o assunto no Twitter.


Segundo a funcionária da Activision, o conteúdo da quarta temporada somará apenas mais 4 GB no armazenamento final do jogo para os consoles. "Visando reduzir o espaço ocupado em disco, nós comprimimos vários arquivos", explica Williams.


A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare traz diversos conteúdos gratuitos para os jogadores, incluindo novos mapas para o modo multiplayer. No battle royale Warzone, a principal novidade é a chegada de Capitão Price como novo operador, além de um novo modo chamado Rumble, que coloca duas equipes de 50 jogadores para competir no mapa.


Fonte: Tecmundo


MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

ssl.png

SSL PAGAMENTO SEGURO

Sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

Mantenha-se conectado conosco

  • Preto Ícone YouTube
  • iconfinder_discord_4691356

© 2020 ArenaOn Entretenimento Online. Todos os direitos reservados.